sexta-feira, 6 de maio de 2016

Você precisa seguir em frente

Me desculpa. Pelos meus erros de gramática que eu venho cometendo mesmo jurando que era quase perfeito e julgando tanto os outros. Desculpa se eu não dou tudo de mim, mesmo sabendo que se eu não o faço é porque eu não estou em condições de alcançar a magnitude das minhas possibilidades. Desculpa se venho sendo uma menina careta, desleal, descuidada. Só que não é por descaso.
Desculpa se eu não consigo atualmente cumprir nem mesmo as promessas que faço para mim mesma, por isso, prefiro não prometer nada pra ninguém. Antes de tudo, tenho uma conta a acertar com meu ego, e enquanto ele não desinflar para que eu pise, humilde, em terreno firme, não confio nessa perna de pau que me sustenta. O tempo passa devagar e eu, devagar, vou evoluindo, um passo de cada vez, nas minhas possibilidades. Quem sabe por quanto tempo e por onde venho andado? Quem sabe quais montanhas já escalei, quantas feras eu fingi não temer?
Você não sabe até onde vão meus receios. Eu finjo não querer, finjo não ligar, finjo não fingir. Mas eu ligo, eu quero, eu finjo, e mesmo pensando que não, então  acho que eu sou a  pessoa mais enganada aqui.
Bom, me desculpe pelos pedidos de desculpa que você vai dizer não precisar, eu sei antes mesmo que você anda a boca. Eu sei de tanta coisa, mas não ponho em prática...
E aí um velho intruso  chega pra mim  e diz:
"Não é você quem deve pedir desculpas, é você quem deve perdoar!"
Desculpar a mim mesma, e não ligar, e tocar pra frente, pra sempre e pra frente, sem olhar pra trás e, com cautela, para os lados. Olhar para os lados exige sempre muita precaução.
Siga sua vida. Siga seu caminho, flor. Siga seus instintos, intuições, verdades. Ponha uma coisa na cabeça e não tire de lá até que o objetivo seja alcançado. Promova-se. Não deixe que a Inveja e caretice alheia te impeçam de fazer o que você já está fazendo, lindamente, o que você nasceu para fazer.

               
               Não siga a vida de ninguém, siga você mesmo, faça a sua parte, que o resto vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário